quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Questões da matéria: Como exercer o secretariado de reuniões.


1-      Por quem é executado o Secretariado de uma reunião?
2-      O secretário pode intervir numa reunião?
3-      Quais são as competências de um Secretario?
4-      Preocupações de um Secretariado em reuniões de trabalho?
5-      Quais são as tomadas de notas complementares?
6-      Como é feita a elaboração do produto resultante?
7-      Como é anexado as justificações das faltas dos participantes?
8-      Como é elaborado a minuta da acta e o que deve constatar?
9-      Em que linguagem é redigido o documento “Acta”?
10-  A minuta da acta presente à hierarquia par sua correcção deverá ser realizada em que prazo de tempo?
11-  Qual é o único meio da acta?
12-  O que é a aprovação indirecta e imediata?
13-  Como são realizadas as actas numa reunião de serviços técnicos e nas reuniões de decisão?
14-  Define o termo acta em 2 justificações?
15-  Como é executado o livro de actas?
16-  Nas reuniões de decisão o que acontece por vezes na acta?
      17-O que significa o termo “limpo”?
      18- O que é necessário nas reuniões de informação?
      19- O que é a lista de presenças?
      20-Quais são as certidões que existem?



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